Carnal de Luanda acontece ‘live’ em formato reduzido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A edição de 2021, do Carnaval de Luanda acontece live, no Centro de Produção da TPA, no Camama, sem assistência, em formato reduzido, merecendo apenas apreciação a canção, a dança, o corte e o comandante deixando de parte a alegoria, a falange de corte e outras categorias que tradicionalmente também são avaliadas.

Este domingo, desfilaram os grupos da classe B, num total de 16 com número reduzido de pessoal, respeitando o distanciamento físico, no âmbito das medidas de combate e prevenção contra a covid-19.

Amanhã, vão desfilar os 11 grupos da classe A, com a ausência do histórico grupo União Mundo da Ilha, vencedor da edição de 2020 e grupo mais titulado do Carnal de Luanda com 12 vitórias, e a União Recreativo Kilamba, vencedor das edições de 2018 e 2019.

O União Mundo da Ilha não participará porque 70% dos seus integrantes fazem parte do grupo de risco da covid-19. Quando a União Recreativo Kilamba, são desconhecidas as razões para sua não participação.

De acordo com o sorteio, amanhã o União Njinga a Mbande será o primeiro a entrar em cena, secundado pelo União 54 do distrito Urbano da Maianga

Os resultados desta edição do Carnal de Luanda, serão conhecidos quarta-feira na Liga Africana.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.