Man City goleia West Bromwich Albion e assume a liderança do compeonato

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Manchester City subiu à liderança da Premier League ao golear fora o West Bromwich Albion por 5-0, na 19.ª jornada da prova.

Os ‘citizens’ resolveram a questão com quatro golos no primeiro tempo. Ilkay Gundogan abriu o ativo aos seis minutos, a passe de Cancelo. O mesmo João Cancelo fez o 2-0 aos 20 minutos, num remate fantástico de pé esquerdo de fora da área.

O tento está envolto em polémica e promete dar que falar em Inglaterra. A assistente levantou a bandeirola, assinalando fora-de-jogo de Bernardo Silva mas o árbitro assim não atendeu. A jogada prosseguiu, com alguns jogadores do WBA parados, à espera que o árbitro seguisse o conselho da assistente. Bernardo meteu em Cancelo que dominou e rematou colocado, de pé esquerdo, fazendo um golaço.

Ainda no primeiro tempo Gundogan bisou aos 30, Mahrez fez o 4-0 aos 45+2.

Na segunda parte, Sterling fechou as contas do jogo aos 57, a passe de Mahrez.

O Manchester City passa a ter 41 pontos, mais um que o rival Manchester United e mais três que o Leicester. O West Ham é quarto.

Noutra partida disputada hoje, o Arsenal venceu fora o Southampton por 3-1, assim como o West Ham United venceu o Crystal Palace por 3-2 e o Leeds United o Newcastle United por 2-1.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.