Manchester United empata em Liverpool e mantém-se na liderança

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Manchester United empatou hoje na deslocação ao terreno do Liverpool, num jogo sem golos, mantendo-se na liderança da Liga inglesa de futebol.

O campeão em título, Liverpool, que já não ganha para o campeonato há quatro partidas, não contou com o atacante português Diogo Jota, que continua lesionado, enquanto Bruno Fernandes jogou pelos ‘red devils’ até aos 89 minutos.

O internacional português foi o elemento mais perigoso do United, com várias tentativas de golo criadas, a mais flagrante aos 34 minutos, num livre direto batido de forma quase perfeita

Alisson ainda foi colocado à prova no segundo tempo, tendo negado dois remates à boca da baliza: primeiro por Bruno Fernandes (74′) e depois pelo colega Paul Pogba (82′).

Com o empate neste encontro da 19.ª jornada, o Manchester United continua no topo da ‘Premier League’, com 37 pontos em 18 jogos, enquanto o Liverpool é terceiro, com 34.

Pelo meio está o Leicester, que venceu no sábado o Southampton e soma 35 pontos.

Depois, no quarto lugar, surge o Tottenham, que venceu hoje fora o Sheffield por 3-1, um resultado que permite à formação treinada pelo português José Mourinho ascender, ‘à condição’, ao quarto lugar da Liga inglesa de futebol, que dá acesso direto à ‘Champions’.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.