Polícia desmente recrutamento para ingresso na corporação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Comando Geral da Polícia Nacional considera falsas e sem fundamentos, as informações postas a circular nas redes sociais, segundo as quais, está em curso um processo de recrutamento para ingresso na corporação.

Em comunicado distribuído hoje, sexta-feira, em Luanda, a Polícia Nacional alerta que tais informações não vinculam a instituição, esclarecendo que o ingresso ocorre por via de um concurso público, nos termos de legislação específica vigente, antecedido de uma comunicação pelos órgãos estatais e privados de comunicação social.

Outrossim, acrescenta o comunicado que para ingresso, têm sido privilegiados os cidadãos na condição de ex-militares das Forças Armadas Angolanas (FAA), licenciados à disponibilidade, estando presentemente suspenso, por força das medidas de prevenção e controlo da propagação da Covid-19.

A todos os cidadãos, o Comando Geral da Polícia Nacional apela para não partilharem tais informações, e denunciarem quaisquer práticas que indiciem burlas, decorrentes de garantias de ingresso na corporação, para consequente responsabilização dos infractores.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.