Landrick no Conversas Acústicas

Landrick no Conversas Acústicas

O programa Conversas Acústicas deste domingo, 22, a ter lugar no Espaço Luanda, terá como convidado o músico Landrick.

Segundo a organização do evento, o programa com início marcado para as 13 horas, vai juntar ainda no mesmo espaço o chef Pedro Espanhol  e o artista plástico Vopsi Moma.

O evento consiste em noites multiculturais de sons, sabores e histórias, contadas, cantadas, saboreadas e apreciadas num ambiente intimista.

O artista vai partilhar a história da sua trajectória através das músicas que mais a marcaram, enquanto o chef Pedro Espanhol apresentará um menu de degustação especialmente criado para a ocasião, composto por quatro pratos.

O artista plástico Vopsi Moma completará o elenco das artes, com uma mini-exposição e a criação de uma obra ao vivo sob o olhar atento do público durante a noite, que poderá ser depois adquirida no local.

O projecto é uma série de 12 “experiências únicas e inéditas em Angola, que semanalmente, aos sábados, vão juntar a música, a gastronomia e as artes plásticas, em noites interactivas destinadas a despertar os cinco sentidos”.

O conceito é unir a música, o fine dinning e a pintura, mostrando o que de melhor a cultura e o turismo de Angola têm a oferecer.

Já passaram por este palco Yola Semedo, Kyaku Kyadaff, Ana Joyce, Ary, Puto Português e Edmazia.

Lando Ndombele, conhecido nas lides musicais como Landrick, tem no mercado o disco “Zolana”, lançado em 2018, e os  singles “Passaporte para o teu coração” e “Me agarra só no uhm”.

Landrick começou a cantar com 13 anos de idade, por influência de tios e primos, actualmente os seus sucessos são ouvidos e dançados em vários países como Namíbia, África do Sul, Portugal, Suíça, além de Angola.

Fonte: Angop

Close Menu