Kyaku Kyadaff no palco do “Conversas Acústicas”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O músico Kyaku Kyadaff é o convidado deste sábado, 17, do projecto “Conversas Acústicas”, numa promoção da produtora Step Models.

O evento, a ter lugar no Espaço Luanda, consiste em noites multiculturais de sons, sabores e histórias, contadas, cantadas, saboreadas e apreciadas num ambiente intimista.

O artista vai partilhar a história da sua trajectória através das músicas que mais a marcaram, enquanto o chef Octávio Neto apresentará um menu de degustação especialmente criado para a ocasião, composto por quatro pratos.

A artista plástica Fineza Teta completará o elenco das artes, com uma mini-exposição e a criação de uma obra ao vivo sob o olhar atento do público durante a noite, que poderá ser depois adquirida no local.

O projecto é uma série de 12 “experiências únicas e inéditas em Angola, que semanalmente, aos sábados, vão juntar a música, a gastronomia e as artes plásticas, em noites interactivas destinadas a despertar os cinco sentidos”.

O conceito é unir a música, o fine dinning e a pintura, mostrando o que de melhor a cultura e o turismo de Angola têm a oferecer.

Kyaku Kyadaff

Com dois discos no mercado, o artista estreou-se nas lides musicais em 2014 com  “Se hungwele” e em 2018 colocou ao dispor dos amantes da música angolana “Igual ao Prazer”.

Vencedor “Top dos Mais Querido 2018” e do prémio de Melhor Artista Masculino Lusófono, no concurso All África Music Awards (AFRIMMA 2018).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.