Kyaku Kyadaff no palco do “Conversas Acústicas”

Kyaku Kyadaff no palco do “Conversas Acústicas”

O músico Kyaku Kyadaff é o convidado deste sábado, 17, do projecto “Conversas Acústicas”, numa promoção da produtora Step Models.

O evento, a ter lugar no Espaço Luanda, consiste em noites multiculturais de sons, sabores e histórias, contadas, cantadas, saboreadas e apreciadas num ambiente intimista.

O artista vai partilhar a história da sua trajectória através das músicas que mais a marcaram, enquanto o chef Octávio Neto apresentará um menu de degustação especialmente criado para a ocasião, composto por quatro pratos.

A artista plástica Fineza Teta completará o elenco das artes, com uma mini-exposição e a criação de uma obra ao vivo sob o olhar atento do público durante a noite, que poderá ser depois adquirida no local.

O projecto é uma série de 12 “experiências únicas e inéditas em Angola, que semanalmente, aos sábados, vão juntar a música, a gastronomia e as artes plásticas, em noites interactivas destinadas a despertar os cinco sentidos”.

O conceito é unir a música, o fine dinning e a pintura, mostrando o que de melhor a cultura e o turismo de Angola têm a oferecer.

Kyaku Kyadaff

Com dois discos no mercado, o artista estreou-se nas lides musicais em 2014 com  “Se hungwele” e em 2018 colocou ao dispor dos amantes da música angolana “Igual ao Prazer”.

Vencedor “Top dos Mais Querido 2018” e do prémio de Melhor Artista Masculino Lusófono, no concurso All África Music Awards (AFRIMMA 2018).

Fonte: Angop

Close Menu