Phil Collins expulsa ex-mulher de casa após casar-se secretamente com outro

Phil Collins expulsa ex-mulher de casa após casar-se secretamente com outro

O cantor e compositor, Phil Collins, quer expulsar a sua ex-mulher de casa porque ela supostamente casou-se secretamente com um outro homem.

A imprensa americana avança que Phil Collins vive maritalmente com Orianne Cevey, sua ex-esposa com quem havia se casado no final dos anos 90. O casamento durou até 2008, dele nasceram dois filhos.

Anos mais tarde, Cevey casou-se novamente com Charles Mejjati, mas em 2016 se divorciou dele para voltar para Collins, depois dela ter ficado paralisada devido à uma cirurgia malsucedida. Durante o período em que Phil cuidou dela, eles voltaram a se apaixonar, tendo ambos dado indicações que gostariam de voltar a casar-se.

Ano 2020, a situação parece completamente diferente. De acordo com o TMZ, Cevey casou-se secretamente com Thomas Bates há dois meses, supostamente durante uma viagem de negócios a Las Vegas.

E agora, Phil quer expulsá-la de casa o mais rápido possível. Segundo TMZ, o cantor teria dado à sua ex-esposa até as 15h de sexta-feira(9) para ir embora. Cevey, no entanto, não acatou, ficou onde está e até mudou os códigos do alarme de casa. Ela também exige que os termos do divórcio de 2008 sejam renegociados, visto que já gastou 46 milhões de dólares que recebeu na altura. Phil disse que vai entrar com um processo de despejo na segunda-feira(12) para poder colocá-la na rua. No entanto, ela ameaça fazer revelações embaraçosas sobre ele caso ele insista com o processo judicial.

Close Menu