LeBron e Davis lideram novo “show” dos Lakers

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A dupla LeBron James e Anthony Davis teve, novamente, actuação de gala na madrugada deste sábado, na segunda vitória dos Los Angeles Lakers diante do Miami Heat, por 124 -114.

Disputada na bolha da Disney, em Orlando, neste segundo jogo da final da Liga norte-americano de basquetebol (NBA), que decorre em “play offs”, a melhor de sete jogos, os astros dos Lakers totalizaram 65 pontos, abrindo uma vantagem de 2-0.

LeBron foi o melhor cestinha da partida, com 33 pontos, e Davis veio logo depois, com 32, segundo a reportagem do “uol.com.br”.

O ala-pivô jogou bastante à vontade e anotou um duplo-duplo. LeBron não ficou atrás e assumiu a cestinha do jogo no fim.

“Show “ à parte, a actuação da franquia de L.A se manteve impecável diante de um adversário com problemas. A equipa não deu margem para erro e controlou o placar durante todos os períodos.

Antes mesmo da partida começar, a situação do Miami Heat se mostrava bastante complicada. A formação da Flórida não iria contar com as estrelas Bam Adebayo e Goran Dragic, ambos lesionados no primeiro jogo.

Assim, coube a Jimmy Butler, estrela solitária do Heat, a difícil missão de parar um Los Angeles Lakers bastante envolvente. Não deu, apesar de seu duplo-duplo (25 pontos e 13 assistências).

A equipa até lutou, é verdade, mas não conseguiu colocar pressão no placar, averbando a segunda derrota, sendo que no primeiro desafio perdeu por 98-116.

Calouro do Heat supera marca de Magic Johnson

Tyler Herro fez história assim que a bola subiu na bolha da Disney. O calouro do Miami Heat foi titular nesta noite e superou Magic Johnson como o jogador mais jovem da história a iniciar uma final da NBA.

O ala-armador, 13ª escolha do draft do ano passado, tem 20 anos 256 dias. Antes, Magic Johnson detinha a marca com 20 anos e 264 dias.

 “King” é o 6º com mais jogos em finais

LeBron James é agora o sexto jogador com mais aparições em finais da NBA.

O “King” chegou ao seu 51º jogo em decisões e ultrapassou Magic Johnson (50).

No topo da lista está Bill Russell, com 70 finais disputadas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.