Marselha evita derrota na receção ao Metz aos 90+5 minutos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Marselha empatou hoje 1-1 na receção ao Metz, em jogo da quinta jornada da liga francesa de futebol, mas esteve à beira da derrota, só evitada ao minuto 90+5.

Depois de uma primeira parte equilibrada em número de oportunidades de golo, apesar do domínio do Marselha na posse de bola, o Metz colocou-se na frente do marcador aos 71 minutos, pelo avançado senegalês Ibrahima Niane, a cabecear completamente só no ‘coração’ da área, após cruzamento do lateral esquerdo Mathieu Udal.

André Villas-Boas não perdeu tempo e procedeu a cinco alterações no espaço de oito minutos, entre os 77 e os 85, fazendo entrar o tunisino Saif Khaoui, Valere Germain, o sérvio Nemanja Radonjic, que estaria na jogada do golo, Pape Gueye e Maxime Lopez.

O esforço final do Marselha surtiria efeitos ao minuto 90+5, pelo médio Morgan Sanson, a concluir um cruzamento de Radonjic, que foi à linha de fundo, após um passe do avançado argentino Dário Benedetto.

Com este empate, o Marselha segue em sexto lugar, com oito pontos, mas pode ser ultrapassado no domingo pelo Mónaco, que recebe o Estrasburgo, pelo campeão Paris Saint-Germain, que se desloca ao terreno do Reims, pelo Brest ou pelo Angers, que se defrontam, e pelo Nice, que visita o terreno do Bordéus.

No outro jogo de hoje da quinta jornada, o Rennes venceu no terreno do Saint-Étienne por concludente 3-0, o que lhe garantiu o primeiro lugar no final desta ronda, independentemente dos resultados que se registarem nos restantes jogos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.