PGR e SIC recuperam mais 30 viaturas do Estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Procuradoria-Geral da República (PGR) e Serviço de Investigação Criminal (SIC) recuperaram mais de 30 viaturas pertença do Governo do Bengo, de uma lista de mais de 70, informou hoje, segunda-feira, a sub-procuradora geral da República titular da província do Bengo, Carla Patrícia Correia.

De acordo com a magistrada, num contexto em que as instituições públicas da província estão carentes de tais meios e, atendendo ao facto de as viaturas se encontrarem paradas, será ordenada a entrega das viaturas, a título de fiel depositária a instituições públicas, dependendo do seu estado técnico.

Estas deverão garantir com zelo e responsabilidade a guarda e administração dos veículos sob pena de serem consideradas infiéis depositárias e incorrerem em processos de natureza criminal, uma vez que esses veículos estão ainda sob tutela da justiça.

Por outro lado, a sub-procuradora geral da República titular da província do Bengo, Carla Patrícia Correia, admitiu haver alguns casos sob investigação envolvendo gestores públicos da província.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.