Cidadão que queria transformar o seu corpo à prova de balas, morre no primeiro ensaio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Um cidadão angolano que queria transformar o seu corpo à prova de balas, morreu no primeiro teste com um tiro de arma de fogo.

Victor Zimbo Pascoal, de 48 anos, acreditando que podia transformar-se imune a morte por bala de fogo, decidiu recorrer a tratamento do “Mestre Alfa Milagres”, o suposto kimbandeiro, e segundo a RNA que cita fontes policias, o objetivo da vítima era obter uma cura milagrosa que garantisse que o seu corpo se transformasse `a prova de balas.

De acordo com o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda, Nestor Bize Simão, após o tratamento, Victor Zimbo confiante da eficácia da medicação a que tivera sido submetido pelo suposto kimbandeiro, colocou-se a prova de um disparo de arma de fogo do qual sofreu um ferimento que originou a sua morte imediata.

O autor do disparo encontra-se em parte incerta, assim como o mestre Alfa Milagres. Dois ajudantes do mestre Alfa encontram-se já detidos e polícia acredita que através destes, muito rapidamente, chegará ao mestre Alfa Milagres.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.