Filmagens de ‘Batman’ param de novo após caso de covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

As filmagens do novo filme do Batman, com Robert Pattinson no papel principal, foram interrompidas no Reino Unido depois que um caso de covid-19 foi registado no set, informou a Warner Bros. A produção do filme de Matt Reeves havia recomeçado há poucos dias.

“Um membro da produção de ‘Batman’ testou positivo para covid-19 e está isolado, seguindo os protocolos estabelecidos”, disse o estúdio em nota enviada à AFP. “As filmagens estão em hiato”.

A Warner não deu detalhes sobre a pessoa doente nem previsão de quando será retomada a produção, que foi paralisada em março na metade das filmagens por conta da pandemia.

O diretor Reeves disse que seu novo filme, que apresenta uma visão sombria e misteriosa do mascarado de Gotham City, foi inspirado em clássicos como “Chinatown” e “Taxi Driver” e mostra um Bruce Wayne “muito humano e muito imperfeito” tentando resolver uma série de crimes.

‘Batman’ tem lançamento programado para junho de 2021. Um primeiro trailer do filme foi mostrado na convenção DC FanDome, um evento virtual para fãs da DC Comics. É possível ver um vilão misterioso deixando bilhetes para Batman nas cenas do crime e o herói de capa batendo num bandido na rua antes de declarar: “Eu sou a vingança”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.