Comissão eleitoral da FAF confirma eleições em Novembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

As eleições na Federação Angolana de Futebol (FAF) para o quadriénio 2020/24 estão agendadas para o dia 14 de Novembro deste ano.

Em nota, o presidente da Comissão Eleitoral Nacional (CEN), Gilberto de Faria Magalhães, indicou que de 2 a 7 de Setembro realizam-se os actos para a constituição das comissões eleitorais provinciais e a confirmação da população votante.

Refere que as actividades serão supervisionadas pelos gabinetes provinciais da Cultura, Turismo, Juventude e Desporto, com excepção da província de Luanda, cujo acto de confirmação da população votante será conduzido pela CEN.

Segundo o documento, os resultados dos actos devem ser comunicados até ao dia 07 de Setembro, às 15 horas, por via correio electrónico ou físico, nos endereços da Comissão Eleitoral Nacional (CEN).

A apresentação das propostas das candidaturas inicia no dia oito e termina a 18 de Setembro, sendo que a confirmação das candidaturas será de 20 de Setembro a 05 de Outubro.

O dia 08 de Outubro está reservado a publicação das candidaturas e a lista da população votante. A campanha eleitoral vai de 11 de Setembro a 11 de Novembro.

Além do presidente cessante, Artur Almeida e Silva, concorrem ao cargo Norberto de Castro, Nando Jordão, António Gomes “Tony Estraga” e José Macaia, este último vice-presidente do actual elenco.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.