Serviços do Google sofrem interrupções ao redor do mundo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Serviços muito populares do Google, incluindo Gmail e Drive, apresentaram problemas para usuários em várias regiões do mundo nesta quinta-feira (20), mas foram restaurados algumas horas depois, disse o gigante da tecnologia.

“Pedimos desculpas pelos incovenientes e agradecemos sua paciência e apoio contínuo”, disse a empresa.

“A confiabilidade do sistema é a principal prioridade do Google. Estamos fazendo melhorias contínuas para aperfeiçoar nossos sistemas”.

Clientes frustrados em países como Austrália, Japão, França e Estados Unidos reclamaram sobre as interrupções, enquanto o site DownDetector registrou queda nos serviços do Google em todos os continentes.

“Alguém mais com problemas com o @gmail na Austrália?”, tuitou uma pessoa.

Outro usuário do Twitter no Brooklyn, Nova York, escreveu: “Em quase 16 anos esta é a primeira vez que vejo o Gmail completamente caído”.

A conta no Twitter do Gmail respondeu as mensagens: “Obrigado pela informação. Estamos cientes de uma interrupção do serviço no momento”.

Uma tabela que levava a um link nas mensagens publicadas pelo @Gmail mostrou que a empresa estava trabalhando no problema, que foi completamente solucionado em menos de seis horas.

A conta do Gmail no Twitter respondeu mensagens de usuários que relataram problemas em português, inglês, francês, japonês e alemão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.