Angola atinge mais de dois mil casos positivos confirmados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Com o diagnóstico de 49 novos casos, nas últimas 24 horas, o país atingiu a cifra de dois mil e 15 infectados pela Covid-19, desde a confirmação dos dois primeiros casos em Angola, em Março último.

De terça para quarta-feira, o país registou igualmente 31 recuperados e dois óbitos, segundo o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, durante a actualização dos dados da pandemia.

Segundo informações epidemiológicas, desse total, 698 pessoas recuperaram da doença, 92 perderam a vida e mil e 225 são activos (cinco críticos, 19 graves, 35 moderados, 18 leves e mil e 148 assintomáticos).

A maior parte dos infectados estão concentrados na província de Luanda (capital do país), que soma mil e 936 casos, entre activos, recuperados e mortes, segundo o boletim epidemiológico das últimas 24 horas do país.

Até ao momento, apenas quatro das 18 províncias do país ainda não registaram casos positivos de Covid-19, nomeadamente, Namibe, Lunda Sul, Cuando Cubango e Huambo. As afectadas importaram maioritariamente de Luanda.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.