Unitel lança concurso para selecionar as melhores startups

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A operadora de telefonia móvel, UNITEL, lançou nesta sexta-feira o concurso “O UNITEL GO Challenge” uma competição que pretende identificar as melhores startups de negócios digitais do País, assim como potenciar o “Ecossistema Digital” em Angola.

De acordo com um comunicado divulgado na sua página de internet, o concurso está “aberto para todos os empreendedores e desenvolvedores de Angola assim como angolanos residentes na diáspora”, singular ou em equipas com até 5 membros.

Os empreendedores que desejam participar, devem apresentar os projetos até o dia 24 de agosto de 2020, enviando para o endereço de e-mail [email protected]. Os projetos devem envolver canais digitais e devem igualmente de ser apresentados protótipos funcionais.

O projeto que ganhar o primeiro lugar terá direito a um prémio de 4 milhões de kwanzas. Os restantes vencedores terão o direito a participar no WebSummit 2020, 5 computadores portáteis por Startup, 1 ano de telecomunicações grátis e divulgação nos canais de media UNITEL e parceiros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.