Paris SG viaja com 28 futebolistas para estágio de três dias no Algarve

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Paris Saint-Germain, com Mbappé, Verratti e Kurzawa, viajou hoje para Faro, onde estará em estágio, antes de defrontar a Atalanta na quarta-feira, nos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol.

A informação foi avançada pelo campeão francês, que seguiu viagem para Portugal com 28 jogadores e permanecerá no sul do país até terça-feia de manhhã, antes de viajar para Lisboa e treinar ao final do dia no Estádio da Luz.

A equipa parisiense, comandada pelo alemão Thomas Tuchel, disputa os quartos de final da Liga dos Campeões diante da Atalanta, em jogo agendado para quarta-feira, na ‘casa’ do Benfica, a partir das 20:00.

Nas escolhas para o estágio em Faro, Tuchel optou por incluir Mbappé, que se lesionou num tornozelo, após uma entrada dura, no final da Taça de França (24 de julho), e é um dos jogadores em dúvida.

Em situação parecida estão o italiano Marco Verratti, lesionado já esta semana num gémeo, durante um treino, ou o defesa Layvin Kurzawa, também uma baixa nos últimos dias, com uma lesão muscular na coxa na final da Taça da Liga (31 de julho).

A ‘Champions’ de 2019/20 foi suspensa em março devido à covid-19 e reformulada para um regresso, com os quartos de final a decorrerem em campo neutro, em Lisboa, a um único jogo, com o Estádio da Luz e o Estádio José Alvalade a serem os palcos.

Dos jogos da segunda mão dos oitavos de final que ainda faltavam disputar, o Lyon, de Anthony Lopes, eliminou a Juventus, de Cristiano Ronaldo na sexta-feira, apesar do triunfo de 2-1 da equipa de Turim, que tinha perdido por 1-0 fora na primeira mão, e o Manchester City eliminou o Real Madrid, com novo 2-1.

Ainda hoje, o FC Barcelona recebe o Nápoles (1-1 na primeira mão) e o Bayern Munique o Chelsea (3-0 no primeiro jogo).

Com presença assegurada nos ‘quartos’, estão PSG, Atalanta, Manchester City, Lyon, Leipzig e Atlético de Madrid.

Lista de 28 convocados do Paris Saint-Germain para estágio:

– Guarda-redes: Marcin Bulka, Garissone Innocent, Keylor Navas e Sérgio Rico.

– Defesas: Mitchell Bakker, Juan Bernat, Colin Dagba, Abdou Diallo, Thilo Kehrer, Presnel Kimpembe, Kurzawa, Marquinhos, Timothée Pembele, Loic Mbe Soh e Thiago Silva.

– Médios: Julian Draxler, Idrissa Gueye, Ander Herrera, Leandro Paredes, Kays Ruiz e Marco Verratti.

– Avançados: Choupo-Moting, Angel Di Maria, Mauro Icardi, Arnaud Kalimuendo, Kylian Mbappé, Neymar Jr. e Pablo Sarabia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.