FC Barcelona e Bayern Munique fecham lote de equipas que disputam título em Lisboa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

FC Barcelona e Bayern Munique completaram hoje o lote de oito equipas qualificadas para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, que vão ser disputados em Lisboa num formato inédito, devido à pandemia de covid-19.

A equipa espanhola impôs-se por 3-1 na receção ao Nápoles, depois de ter empatado 1-1 em Itália, na primeira mão, disputada há mais de cinco meses, enquanto os alemães, que tinham vencido no reduto do Chelsea por 3-0, voltaram a bater a equipa inglesa, desta vez por 4-1.

FC Barcelona e Bayern Munique juntam-se a Manchester City e Lyon, que eliminaram na sexta-feira o Real Madrid e a Juventus (não obstante o ‘bis’ do avançado português Cristiano Ronaldo), e aos quatro apurados de março, antes da interrupção da prova: Atalanta, Leipzig, Paris Saint-Germain e Atlético Madrid, ‘carrasco’ do campeão Liverpool.

Os quartos de final abrem com o jogo Atalanta-Paris Saint-Germain, em 12 de agosto, no estádio da Luz, seguindo-se o Leipzig-Atlético de Madrid, em 13, no estádio José Alvalade, o FC Barcelona-Bayern Munique, em 14, de novo no estádio da Luz, fechando com o Manchester City-Lyon, em 15, no estádio José Alvalade.

Os vencedores daqueles quatro confrontos, que serão disputados pela primeira vez em uma única partida, encontram-se nas meias-finais (igualmente a uma só mão, nos estádios do Benfica e do Sporting), em 18 e 19 de agosto, enquanto a final está marcada para 23, no Estádio da Luz.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.