Finanças formam gestores da saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Oitenta e nove técnicos da direcção provincial da saúde e de unidades ligadas do sector aprimoram, a partir desta terça-feira, práticas sobre Gestão Orçamental e Investimento Público.

Distribuídos em salas virtuais, os formandos, sob orientação de técnicos seniores da Direcção Provincial das Finanças e da Administração Geral Tributária (AGT), vão também aprimorar práticas sobre Gestão Financeira Patrimonial,  Contabilidade Pública, Tributação e Prestação Contas.

A iniciativa, que irá decorrer até ao dia 07 deste mês, via Skype, visa a melhoria e harmonização do relatório de prestação de contas.

A acção de formação está enquadrada num ciclo de formação para capacitação dos gestores da Direcção Provincial de Saúde de Luanda e Unidades ligadas ao Sector da Saúde.

A gestão orçamental e Investimento Público,  gestão financeira, património e contabilidade,  tributação e prestação de contas, são os módulos seleccionados para a formação.

A formação do referido grupo de gestores da Saúde acontece numa altura em que foi já aprovado o Orçamento Geral do Estado (OGE) 2020 Revisto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.