Aumentam vítimas mortais do acidente de Viana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O número de vítimas mortais do acidente rodoviário registado na manhã desta sexta-feira, no município de Viana, na capital do país, subiu para três, depois do falecimento de um dos feridos, no Hospital Geral de Luanda.

As três vítimas mortais são um homem e duas mulheres, que exerciam a venda de roupas usadas, no largo do desvio do Zango, junto a uma grande superfície comercial.

O director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do comando provincial da Polícia Nacional de Luanda, inspector-chefe Nestor Goubel, em declarações à Angop, informou que o motorista da viatura que atropelou as vítimas está já detido numa das esquadras da corporação.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 quando uma viatura que fazia serviço de táxi no sentido Benfica/Cacuaco perdeu os travões e foi ao encontro de um grupo de cidadãos.

Na sequência do atropelamento, duas pessoas morreram no local e outras 10 ficaram feridas e foram levadas com gravidade para o Hospital Municipal do Zango e o Hospital Geral de Luanda, onde acabou por falecer a terceira vítima.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.