Superprodução ‘Tenet’ terá estreia internacional em agosto, antes dos EUA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A superprodução “Tenet”, do celebrado diretor Christopher Nolan, vai estrear no circuito internacional em 26 de agosto. Já nos cinemas dos Estados Unidos, o filme só chegará a um número limitado de salas no início de setembro.

Esta é a terceira vez que o estúdio Warner Bros. adia o lançamento da produção, que inicialmente seria em 17 de julho. Primeiro, a data passou para 31 de julho, depois para 12 de agosto e, por fim, 26 de agosto. Tudo devido à pandemia do coronavírus.

“Tenet” será exibido em mais de 70 países a partir dessa data, incluindo a maior parte da Europa, Canadá, Austrália e Coreia do Sul, de acordo com um comunicado enviado à AFP nesta segunda-feira (27). No Brasil, de acordo com a revista Variety, ainda não há data de estreia definida.

Nos Estados Unidos, a gigante Warner Bros. decidiu esperar mais alguns dias e o longa terá seu lançamento a em 3 de setembro, na semana do feriado do Dia do Trabalho. A maioria dos cinemas do país permanece fechada.

“Tenet” é um filme de espionagem com elementos de fantasia e segue os passos de Nolan, um dos diretores mais renomados do mundo por seu estilo espetacular e inovador.

Com um orçamento colossal de US$ 205 milhões, segundo a media americana, a produção tem como ator principal John David Washington, filho de Denzel Washington.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.