EMIS cria aplicativo para pagamentos em lojas virtuais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A EMIS, empresa operadora da rede multicaixa, criou um aplicativo para assegurar o pagamento de compras em lojas virtuais na Internet, potenciando o comércio electrónico a nível nacional.

Trata-se do Gateways de Pagamentos Online (GPO), ferramenta que vai operar de três formas de pagamentos: MCX Express, com dados de cartão e o pagamento por referência.

Segundo uma nota de imprensa da EMIS, a que Angop teve acesso hoje (segunda-feira), a MCX Express é uma solução que viabiliza o pagamento de compras na Internet de forma segura, usando apenas o número de telefone para validação da operação.

Segundo o documento, as outras duas soluções estão em desenvolvimento, sendo que o documento com dados de cartão estão reservados para cartões de marca internacional, enquanto o por referência será idêntico ao de serviços.

A nota acrescenta que com este novo sistema os comerciantes passam a dispor de uma nova alternativa para pagamentos que lhes permite a concretização de pagamentos e compras à distância, com as inerentes vantagens de comodidade e conveniências para os clientes para os seus clientes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.