Filha de Serena Williams vira dona mais jovem de um clube profissional de futebol

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Um conglomerado repleto de estrelas adquiriu os direitos para comandar uma equipa que deve se chamar Angel City , em Los Angeles, para disputar a Liga Nacional Feminina de Futebol dos EUA.

Porém, entre os diversos nomes de peso que fazem partes dessa lista um deles chama a atenção. Trata-se da filha da tenista Serena Williamns, Alexis Olympia Ohanian Jr. , que se tornou a mais jovem dona de uma equipe profissional de esportes, com apenas dois anos.

A filha da lenda do tênis e do marido Alexis Ohanian faz parte do grupo de proprietários do novo clube, que se tornará a 11ª franquia a jogar na liga feminina de futebol dos Estados Unidos. Vale lembrar que Los Angeles vai receber os Jogos Olímpicos de 2028. 

Além de Olympia, o grupo de cerca de 30 pessoas inclui as campeãs olímpicas e mundiais Mia Hamm, Julie Foudy, Joy Fawcett, Rachel Buehler, Tisha Venturini-Hoch e Abby Wambach . Além disso, outras celebridades estão envolvidas no projeto, como as atrizes Eva Longoria, Jennifer Garner, Uzo Aduba, Jessica Chastain e Natalie Portman . 

Fonte: YahooNews

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.