Casos suspeitos de Cabinda dão negativo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Os cinco casos suspeitos de Covid-19 registados após rastreio nas comunidades deram negativos, avançou, nesta segunda-feira, o coordenador da Comissão Provincial de Prevenção da Covid-19, Miguel de Oliveira.

Miguel Oliveira avançou esta informação durante um encontro com os membros da sociedade civil, orientado pelo governador provincial, Marcos Nhunga.

Referiu que os pacientes antes isolados regressam as enfermarias comuns, enquanto outros vão ter alta nas próximas horas.

Aproveitou o momento para prestar informações sobre o processo em curso da realização rápidos no município sede de Cabinda, tendo já sido testados  278 cidadãos, com 4 reativos a IGM e 10 a IGG.

Os membros da sociedade civil foram instados a continuar a sensibilizar as comunidades para o cumprimento das medidas de biossegurança, sobretudo o uso constante das máscaras, lavagem das mãos e o distanciamento social.

Por seu turno, o governador Marcos Nhunga apelou para a vigilância de todos e a denuncia dos que violam a cerca sanitária.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.