Governador reafirma engajamento para melhorar vida da população

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O governador da Huíla, Luís Nunes, reafirmou hoje, sexta-feira, no município da Jamba, a aposta do governo local em continuar a desenvolver projectos com vista a melhorar as condições de vida da população.

O governador falava no final de uma visita ao município da Jamba, onde constatou obras de vias de comunicação, escolas, hospitais, centros de saúde e sistema de abastecimento de energia e água, inseridas no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

Luís Nunes afirmou que, apesar da desaceleração económica que o país vive, o governo da Huíla vai continuar a apoiar a população, com a implementação de projectos sociais, dentro das possibilidades financeiras de cada municipalidade.

Referiu que pelo actual nível de execução das obras no município da Jamba, que decorrem a um “bom ritmo”, os 13 projectos em curso no local vão se inaugurados ainda este ano.

Solicitou à administração municipal a continuar a intensificar as campanhas de sensibilização da população para fazer face à propagação da pandemia da Covid-19, com o reforço das  medidas de prevenção e biossegurança.

“É uma luta de todos, que tem de ser travada por todos, pois só assim é que poderemos vencer a batalha. Julgamos que é possível vencermos todos juntos”, reforçou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.