Angola passa a somar 607 casos com mais 31 infetados e um óbito

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, informou que nas últimas 24 horas, foram registados mais 31 infetados, todos na província de Luanda, e um óbito.

Segundo o governante, que falava na habitual conferência de imprensa para atualização dos dados sobre a covid-19 no país, trata-se de 22 indivíduos do sexo masculino e 9 do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 22 aos 64 anos, sendo as localidades mais afetadas Maianga, Kilamba Kiaxi, Belas e Viana.

O óbito, é um dos casos positivos reportado pelo Hospital Militar que acabou por falecer. Segundo o governante, trata-se de um indivíduo do sexo masculino de 58 anos de idade, com várias comorbidades descompensadas.

Com estes dados, o quadro epidemiológico do país altera, passando a somar 607 casos positivos confirmados, 28 óbitos, 124 recuperados e 455 casos ativos.

A pandemia do novo coronavírus já causou a morte a pelo menos 584.355 pessoas e infetou mais 13,5 milhões em todo o mundo, desde dezembro, segundo um balanço da agência AFP baseado em dados oficiais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.