Cidadã de 50 anos encontrada morta em sua residência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Uma cidadã de 50 anos de idade foi encontrada morta, nessa quinta-feira, por enforcamento, no interior da sua residência no bairro Kizanga, cidade de Malanje, soube hoje a ANGOP.

A informação foi dada pelo porta-voz do Serviço de Investigação Criminal  (SIC), Lindo Ngola, referindo que no mesmo dia, a Polícia Nacional encontrou igualmente um cadáver de um cidadão desconhecido na localidade do Quéssua, arredores da cidade de Malanje.

Disse tratar-se de um indivíduo que padecia de perturbações mentais, de aparentemente 40 anos de idade, cuja morte presume-se que seja patológica.

Precisou que os dois cadáveres foram depositados na morgue do Hospital Regional de Malanje e que decorrem investigações no sentido de se apurar as reais causas das mortes.

Estas constam de cinco ocorrências registadas pela Polícia Nacional nos últimos cinco dias, que resultaram em mortes que comoveram a sociedade malanjina, sendo que a primeira envolveu um cidadão acusado, no passado dia 29, de ter morto a mãe e enterrá-la no quintal da sua residência no bairro Maxinde.

As outras relacionam-se com o suicídio de um agente do Comando Provincial da Polícia Nacional de 28 anos, ocorrido terça-feira com quatro disparos de arma de fogo, supostamente por problemas relacionados com dívidas e com o caso de um adolescente de 14 anos que matou a facada o seu irmão de 17, durante uma disputa pela posse do comando da televisão, no bairro cangambo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.