Mourinho descarta grande investimento do Tottenham em contratações para 2020/21

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O treinador português José Mourinho disse hoje que o Tottenham não deverá fazer um grande investimento em contratações para época futebolística 2020/21, uma vez que estaria dependente da qualificação para a Liga dos Campeões.

“A qualificação para a Liga dos Campeões fará uma grande diferença económica. É fácil de entender e de aceitar”, disse o técnico dos ‘Spurs’, em conferência de imprensa.

Com 31 jornadas disputadas na ‘Premier League’, o clube londrino, no qual alinha o médio Gedson Fernandes, ocupa o sétimo posto, com 45 pontos, os mesmo do Burnley, mas está a nove do Chelsea, quarto classificado, o último que dá acesso direto à ‘Champions’. Pelo meio, em quinto e sexto, está o Manchester United e o Wolverhampton, respetivamente, ambos com 52.

Contudo, Mourinho não se mostra preocupado e diz mesmo que a equipa “não precisa de muitos jogadores”.

“O bom é que não precisamos de muito. Não precisamos de muitos jogadores, nem precisamos investir muito. É o nosso perfil como equipa, com ou sem Covid-19, com ou sem a Liga dos Campeões. É assim que nos organizamos”, acrescentou.

Na quinta-feira, o Tottenham, sétimo, com 45, desloca-se ao reduto do Shelffield United, nono, com 44, em jogo da 32.ª ronda do campeonato.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.