MPLA aprecia memorando do Plano de Desenvolvimento Nacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O memorando sobre a avaliação intercalar dos Planos de Desenvolvimento Nacional 2019-2022 e de acção para o período de 2020-2022 e a proposta do Orçamento Geral do Estado revisto para o ano económico de 2020 foram apreciados, nesta quarta-feira, durante a 10ª reunião Extraordinária do Secretariado do Bureau Político do MPLA.

A reunião presidida pela vice-presidente do partido, Luísa Damião, serviu também para se aprovar a agenda de trabalho para a segunda reunião Ordinária do Bureau Político.

De acordo com o comunicado final enviado à Angop, os membros do Secretariado do Bureau Político do MPLA aprovaram, igualmente, as informações a serem apresentadas na segunda reunião Ordinária pelo Órgão Executivo e Comissão de Disciplina e Auditoria sobre as actividades desenvolvidas durante o primeiro quadrimestre de 2020.  

Os membros do secretariado analisaram conjuntamente outras questões da vida interna do partido, com realce para a proposta de regularização da direcção do MPLA na província do Cunene.

Anuiu o nome de Nani Vontade para ocupar o cargo de Director do Departamento para os Assuntos Políticos e Eleitorais do Comité Central do MPLA.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.