Manchester goleia Sheffield com hat-trick de Martial

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Manchester United recebeu e venceu o Sheffield United por 3-0, com um hat-trick do avançado francês, Anthony Martial, em jogo da 31.ª jornada da Premier League inglesa.

Depois do empate com o Tottenham de José Mourinho, no primeiro jogo da retoma, o United regressou em força a casa, com o médio português Bruno Fernandes a titular.

Aos sete minutos, Martial, a cruzamento rasteiro e forte de Rashford, desviou de primeira para o 1-0. O 2-0, que começou com duas simulações de remate por Bruno Fernandes, teve contornos semelhantes: a bola sobrou para a direita, Wan-Bissaka cruzou da mesma forma e Martial bisou com o pé direito, também de primeira.

Já na segunda parte, o gaulês fez o 3-0 final aos 74 minutos. Pouco depois, Bruno foi substituído, ao minuto 81, vendo o final do jogo já no banco de suplentes. Sinal da tranquilidade e domínio dos diabos vermelhos foi a intervenção de De Gea no jogo: o guardião só fez a primeira defesa ao minuto 82.

O resultado permite ao United pressionar o Chelsea: os red devils seguram o quinto lugar, agora 49 pontos, a dois do Chelsea que está em posição de Liga dos Campeões, no quarto posto, com 51 pontos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.