Joana Lina exige dos administradores mais abnegação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A governadora de Luanda, Joana Lina, exigiu hoje dos administradores dos distritos urbanos do Município de Luanda mais dedicação e organização administrativa, dos distritos urbanos do município de Luanda, para corresponderem às expectativas da melhoria do bem-estar dos munícipes.

A governadora, que se inteirou das acções em curso na municipalidade, no âmbito do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) e outros projectos, referiu que acção organizativa deverá ser marcada pela execução de projectos coordenados em cada distrito.   

No salão nobre da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL), Joana Lina defendeu que os primeiros a resolverem os problemas dos munícipes devem ser os administradores distritais e depois as estruturas superiores.

Na ocasião, a presidente da CACL, Maria Antónia Nelumba, fez a apresentação da municipalidade, que quarta-feira vai ser visitado pela governadora, Joana Lina.   

Compõem o município de Luanda, os distritos urbanos da Maianga, Neves Bendinha, Ngola Kiluanje, Rangel, Samba, Sambizanga e Ingombota.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.