Liverpool empata a zero com Everton em derby sem público

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Liverpool pode ter que esperar um pouco mais para comemorar o título na Premier League depois de empatar a zero com o Everton, no derby sem público deste domingo.

Mas poderia ter sido pior para os líderes depois que Tom Davies acertou o poste aos 35 minutos do segundo tempo para o Everton, que deve se sentir um pouco decepcionado por não ter aproveitado melhor o desempenho abaixo da média dos campeões europeus.

A equipa do Liverpool, entrou no jogo, sua primeira partida oficial em 103 dias, depois da paralização devido à pandemia da covid-19, sabendo que uma vitória seria suficiente para garantir seu primeiro título da liga em 30 anos na quarta-feira, com uma vitória em casa contra o Crystal Palace.

Com oito jogos ainda por fazer até o fim da temporada, o Liverpool precisa de mais 5 pontos para garantir seu primeiro título da era da Premier League, a menos que o Manchester City perca em casa para o Burnley na segunda-feira.

Houve poucas chances em um jogo truncado e decepcionante em Goodison Park, mas foi o Everton, sem vencer os rivais locais desde 2010, que ficou mais próximo de marcar.

O Liverpool, que deixou Mohamed Salah no banco, não teve a potência habitual no ataque.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.