Imprensa egípcia coloca Ary Papel no Zamalek

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O médio ofensivo do 1º de Agosto Ary Papel chegou a acordo, por três anos, com a equipa de futebol do clube Zamalek do Egipto, segundo a imprensa daquele país africano.

O sitio “egypttoday.com” o dá como certo na formação continental, adiantando que o jogador se juntará à equipa assim que os voos internacionais estiverem disponíveis, dada a situação da covid -19.

Uma outra plataforma de informação digital egípcia anuncia, também, a contratação do atleta de 26 anos de idade pelo Zamalek.

A publicação refere que os Cavaleiros Brancos (como também é designado o Zamalek) deve desembolsar cerca de 700 a 800 mil dólares por ano, de salário, nas próximas três épocas.

 Entretanto, o 1º de Agosto, detentor do passe do jogador, ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas uma fonte ligada ao atacante afirmou à Angop, em Luanda, que as negociações decorrem e que a contratação deve consumar-se em breve.

O influente médio “militar”, que no Girabola2019/20 marcou 10 golos, representou o Sporting de Portugal, antes de voltar ao clube de formação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.