Ator-comediante D.L. Hughley testa positivo após desmaio em palco

Ator-comediante D.L. Hughley testa positivo após desmaio em palco

Ator, comediante e ex-apresentador da CNN, D.L. Hughley anunciou que testou positivo para coronavírus após desmaiar em palco durante um show na cidade de Nashville, Estados Unidos.

De acordo com a sua agente, Ivette Shearer, Hughley, de 57 anos de idade, desmaiou em palco devido à fatiga física por ter trabalhado e viajado durante uma semana sem descanso.

Numa mensagem divulgada na rede social Instagram, Hughley disse que lhe foi detetado a infeção depois de ter feito vários testes quando foi levado ao Hospital na noite de sexta-feira após o seu colapso.

“Eu era o que eles chamam de assintomático”, disse Hughley no seu poste. “Eu não tinha sintomas de gripe, não tinha falta de ar, não tinha dificuldade em respirar, não tinha tosse, não tinha febre baixa. Ainda não tenho febre. Não perdi o cheiro ou o paladar, aparentemente perdi a consciência”, escreveu.

Prometeu, logo assim que receba alta do hospital, voltar para o seu quarto de hotel onde permanecerá por duas semanas em quarentena.

D.L. Hughley agradeceu pelas mensagens de suporte e desejos de melhoras que recebeu.

“Bem, obrigado pelas suas orações e os seus desejos de melhoras, mais alguns não faria mal”, brincou o ator, salientando que espera não desenvolver sintomas.

Close Menu