Jamie Foxx exibe corpo malhado e fala da transformação para interpretar Mike Tyson

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O ator norte-americano, Jamie Foxx, vencedor do óscar de melhor ator em 2005, revelou, esta quinta-feira, na sua página no Instagram que está no processo de transformar o seu corpo para interpretar o papel de Mike Tyson, numa cinebiografia sobre o campeão mundial de pesos pesados.

O ator de 52 anos partilhou algumas fotos do seu progresso com o t´tiulo “A transformação começa”.

“Começamos super bem com um regime de flexões e barras, mas ainda há um longo caminho a percorrer”, reforçou.

“Eu compartilhei essas fotos do processo … como eu disse que temos um caminho a percorrer … Mas estou preparado para chegar lá!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CBnT19aBWJ8/

Como biografia, o filme retratará não só a história profissional de Tyson, mas também mostrará muito da vida pessoal do lutador. E Foxx terá que se adaptar às nuanças do Mike jovem e do Mike experiente.

O ator mostrou-se entusiasmado e disse que não é segredo para ninguém que sempre quis interpretar o papel de Mike Tyson.

“As pessoas sempre me perguntam quando é que vai acontecer?… Finalmente as coisas estão a acontecer. Há alguns meses, começamos a jornada, mas a primeira grande tarefa é transformar o corpo”, disse.

Vale relembrar, que Mike Tyson foi recentemente notícia quando anunciou o retorno aos ringues e sugeriu aceitar uma revanche com Evander Holyfield.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.