Leicester empata e atrasa-se na luta pelo segundo lugar da liga inglesa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Leicester atrasou-se hoje na luta que trava com o Manchester City pelo segundo lugar da liga inglesa de futebol, ao empatar 1-1 na visita ao Watford, em jogo da 30.ª jornada da prova.

Em Vicarage Road, os golos só surgiram no final do encontro, com o Chilwell a marcar aos 90 minutos para o Leicester e Craig Dawson a empatar para a equipa da casa, já em tempo de descontos, aos 90+3.

A equipa do defesa português Ricardo Pereira, que continua a recuperar de uma lesão num joelho, segue no terceiro lugar com 54 pontos, menos seis do que o City, de Bernardo Silva e João Cancelo, que na segunda-feira recebe o Burnley.

Na quarta posição, a seis pontos do Leicester, campeão inglês em 2015/16, segue o Chelsea, que no domingo visita o Aston Villa.

O Watford fugiu à zona de despromoção, ocupando provisoriamente o 16.º lugar, com mais um ponto do que o West Ham e o Bournemouth, e mais dois do que o Aston Villa, os seus adversários mais diretos, que têm todos um jogo a menos.

A liga inglesa é liderada pelo Liverpool, com 22 pontos de vantagem sobre o Manchester City, que está bem encaminhado para conquistar um título que lhe foge há 30 anos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.