BP do MPLA analisa preparação do Congresso da OMA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Secretariado do Bureau Político MPLA analisou hoje, em Luanda, o processo de preparação do 7º Congresso Ordinário da OMA, aprazado para o I trimestre do ano de 2021.

De acordo com o comunicado final da 9ª reunião Extraordinária do Secretariado do Bureau Político, foi apreciado, entre os vários assuntos, os documentos de apoio ao processo de preparação do referido congresso a realizar-se no I trimestre do ano de 2021.

Os participantes, acrescenta o documento, abordaram as bases gerais e o cronograma de tarefas relativas ao evento, bem como os documentos reitores do processo orgânico do referido conclave, com realce para o regulamento do processo das assembleias de balanço e renovação de mandato.

A reunião, lê-se, apreciou também os planos de actividades do Secretariado do Bureau Político para o II quadrimestre do ano de 2020 e de realização do encontro deste órgão do Partido e a Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA em Luanda, para além do relatório sobre as visitas efectuadas pelos grupos de acompanhamento do Secretariado aos municípios de Luanda.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.