Angola com mais 7 casos de transmissão local e um óbito

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, informou que nas últimas 24 horas, foram registados mais 7 casos de transmissão local e um óbito.

Segundo Franco Mufinda, que fazia a habitual atualização de dados sobre a covid-19 no país, o falecido foi um paciente que se encontrava em estado crítico, nas últimas semanas.

Dos sete novos casos positivos, indicou o secretário de Estado, cinco são residentes no bairro do Hoji Ya Henda, no município do Cazenga, um, no município do Talatona, e outro, no bairro do Benfica, município de Belas ( em Luanda).  

Sendo assim, o país passa a somar 155 casos positivos, dos quais 152 de Luanda e três do Cuanza Norte, com sete óbitos, 84 ativos e 64 recuperados.

O país conta agora com 65 importados e 90 de contaminação local.

Em África, o número de mortos por covid-19 subiu para quase sete mil, mais 230 nas últimas 24 horas, em cerca de 259 mil casos, segundo os dados mais recentes sobre a pandemia no continente.

A nível global, a pandemia do novo coronavírus já causou a morte a pelo menos 443.821 pessoas e infetou mais de 8,1 milhões em todo o mundo desde dezembro, segundo um balanço da agência AFP baseado em dados oficiais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.