Polícia detém 4 indivíduos acusados de venda ilegal de apartamentos no Zango 5

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A Polícia Nacional deteve, neste sábado, quatro cidadãos nacionais acusados de pertencerem a uma rede que se dedicava à venda ilegal de apartamentos na centralidade do Zango 5, município de Viana, em Luanda.

Com idades compreendidas entre os 30 e 35 anos, pesa também sobre eles fraude nas vendas, burlas e venda ilegal de terrenos.

De acordo com um comunicado do comando provincial da corporação divulgado à imprensa, os acusados foram detidos na sequência de uma micro-operação realizada ao longo da semana finda nos arredores da circunscrição.

Em posse dos acusados foram apreendidos 20 chaves de residências, nove termos de entrega, 18 contratos de venda resolúvel com os logótipos da Imogestim e do Fundo de Fomento Habitacional (FFH).

De igual modo, foram encontradas quantidades não especificadas de estupefaciente (liamba).

O processo de entrega de residências na centralidade do Zango-5, iniciou em Março, como resultado do sorteio realizado pelo extinto Ministério do Ordenamento do Território e Habitação, a 20 de Fevereiro último, que contemplou dois mil e 390 cidadãos, para igual número de casas disponíveis na centralidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.