Edinson Cavani e Thiago Silva deixam Paris Saint-Germain no final da época

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O avançado uruguaio Edinson Cavani e o defesa brasileiro Thiago Silva vão deixar o Paris Saint-Germain no final da época, confirmou o diretor desportivo do campeão francês de futebol, considerando tratar-se de “uma decisão muito difícil”.

“Foi uma decisão muito difícil. Eles são jogadores que marcaram a história do clube: sempre nos questionamos se devemos continuar juntos ou se é melhor evitar mais um ano. As histórias foram muito boas, mas sim, chegámos ao final”, revelou o brasileiro Leonardo, em entrevista ao jornal “Le Journal du Dimanche.

Segundo o diretor desportivo, a decisão foi “lógica”, principalmente a nível económico, mas também com os olhos postos na próxima geração.

Contudo, ambos vão ser aposta para a Liga dos Campeões ainda esta temporada, depois da ‘Ligue 1’ ter sido dada como terminada no final de abril e o título de campeão atribuído ao Paris Saint-Germain, com 10 jornadas por disputar, devido à pandemia de covid-19.

“Podemos estar errados, eu não sei. O momento nunca é perfeito. Agora, a Liga dos Campeões ainda está no horizonte e a ideia é continuar a competição com eles até o final de agosto”, acrescentou.

Edinson Cavani, de 33 anos, chegou ao clube da capital francesa em 2013, proveniente dos italianos do Nápoles, e apontou um total de 200 golos, enquanto Thiago Silva, de 35, ingressou na equipa um ano antes, vindo igualmente de Itália, mas do AC Milan.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.