Angonabeiro aposta no comércio eletrônico

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A Angonabeiro, empresa que ampliou em abril o seu o novo canal de vendas directas, assinou acordos de parceria de distribuição com os canais de venda online Bayqi, Buitanda, Mamboo, O Garçom Angola, Soba e-Store, Sócia e Starmarket.

Numa nota de imprensa enviada a ANGOP,  a empresa refere que para dar continuidade à estratégia de proximidade aos seus clientes, agora as  suas marcas, em especial DELTA Q, estao em sete plataformas angolanas de e-commerce.

O objectivo é assegurar que os consumidores angolanos tenham todos os produtos de que precisam, em segurança e no conforto das suas casas, sobretudo agora que o país é assolado pela pandemia da covid-19.

Deste modo, a detentora da marca café ginga estende a montra do seu vasto portefólio de produtos a sete plataformas de vendas online.

Nesta nova modalidade de se relacionar com o público consumidor, basta aos funcionários da empresa receberem um email em [email protected], para se ligarem aos consumidores e, por essa via, disponibilizaram todas as informações necessárias para proceder à encomenda, e agendar a entrega em casa, de um vasto portefólio de marcas Angonabeiro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.