MPLA reafirma compromisso com combate à Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, reafirmou nesta quinta-feira, em Luanda, que o combate à Covid-19, a par de outras doenças, consta das prioridades do partido que governa o país.

A dirigente, que falava à margem da cerimónia de homenagem a cinco ex-directoras do Comité Central do MPLA, disse que o seu partido vai continuar a defender as causas nobres do povo angolano e cimentar a unidade e coesão no seio partidário, para que continue a granjear o carinho e a confiança dos angolanos.

Enfatizou, por outro lado, que os países que têm mulheres como responsáveis do sector da saúde são os primeiros a ter bons resultados no combate à Covid-19, algo que “inspira a todas guerreiras a trabalharem cada vez mais”.

A vice-presidente do MPLA instou as mulheres angolanas a darem o seu contributo com determinação, dedicação e muito desempenho nos desafios do país.

No acto, foram homenageadas Fátima Viegas, Carolina Fortes, Elsa Barros, Vitória Izata e Teresa Gonçalves, respectivamente ex-directoras do Gabinete de Cidadania do MPLA, do Departamento de Informação e Propaganda, do Departamento das Políticas Eleitorais, do Departamento dos Assuntos Políticos e Eleitorais e do Gabinete do secretariado-geral.

Às homenageadas, ocupam novas funções nos poderes Executivo, Judicial e Legislativo,  Luísa Damião desejou votos de bom desempenho nas novas missões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.