Empossados novos gestores dos portos de Cabinda, Soyo e Amboim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Os novos membros dos conselhos de administração dos portos de Cabinda, Soyo e Amboim foram empossados esta quarta-feira, em Luanda, com foco na melhoria do desempenho das três empresas e o seu contributo para o desenvolvimento local.

Em momentos separados e isolados como medida de segurança devido à Covid-19, foi empossado José Kuvíngua como presidente do conselho de administração do Porto de Cabinda, tendo ainda como membros Manuel Franklim, Otiniel Niemba da Costa, Zeferino Juliana, Carlos Cruz Luís e Manuel Neves Barata.

O Porto do Soyo tem o conselho de administração presidido por João Zumba e conta com Joaquim Brás Fernandes, António Mpanzo Avelino, Fernando Almeida Dias e Francisco Fernandes como administradores.

O conselho de administração do Porto de Amboim é presidido por Flaviano Macanga, sendo ainda composto por Gaspar Guedes, Nelson Dias dos Santos, Sebastião Daniel Neto e Abrão Manuel Francisco.

As nomeações foram feitas recentemente por despachos conjuntos dos ministros dos Transportes, Ricardo Viegas de Abreu, e das Finanças, Vera Daves, para um mandato de cinco anos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.