Técnico do Barça diz que Messi está em “perfeitas condições” para enfrentar o Mallorca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Lionel Messi está pronto para jogar no sábado, na próxima semana, contra o Mallorca no retorno do Barcelona à Liga Espanhola, afirmou seu treinador, Quique Setien, neste domingo.

“Ele está em perfeitas condições e não terá nenhum problema”, disse o técnico quando perguntado sobre o estado de Messi em entrevista à rede de televisão Movistar. “Messi não é o único que não treinou e teve algum desconforto, aconteceu com muitos, é uma contratura sem muita importância”, acrescentou.

O astro argentino ficou de fora de dois treinos coletivos do Barça nesta semana devido a um problema físico no quadríceps da perna direita.

A Liga Espanhola retorna na quinta-feira, dia 11 de junho, com o derby de Sevilha, depois de três meses suspensa devido à pandemia do coronavírus.

O Barcelona, líder da Liga Espanhola, vai disputar seu jogo de volta à Liga no sábado, dia 13, fora de casa contra o Mallorca.

Messi, de 32 anos, ficou de licença médica por seis semanas entre agosto e setembro e depois perdeu outra semana devido a um problema físico no final de setembro.

Apesar desses desfalques, ele conseguiu marcar 24 golos em 31 jogos, ajudando o Barça a liderar a Liga, com uma vantagem de dois pontos sobre o Real Madrid.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.