Mourinho defronta Manchester United na retoma da Premier League em 19 de junho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Tottenham, de José Mourinho, vai receber o Manchester United, em 19 de junho, na 30.ª jornada da Liga inglesa de futebol, que marca o regresso da competição depois da suspensão devido à covid-19.

A Premier League, que foi suspensa em 13 de março, vai ser retomada, sob fortes restrições e sem público, dois dias antes, na quarta-feira, em 17 de junho, com os jogos remanescentes da 29.ª jornada, entre Aston Villa e Sheffield United, às 18:00, e a receção do bicampeão e segundo classificado Manchester City ao Arsenal, às 20:15.

Na jornada seguinte, o Tottenham, no qual alinha Gedson Fernandes e que ocupa o oitavo lugar, com 41 pontos, metade do líder Liverpool, defronta o Manchester United, que conta com os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot e segue no quinto posto, com 45, a partir das 20:15.

Já o Wolverhampton, sexto colocado, treinado por Nuno Espírito Santo e no qual alinham os lusos Rui Patrício, Rúben Vinagre, Podence, João Moutinho, Rúben Neves e Diogo Jota, entre outros, vai voltar a jogar em 20 de junho, às 17:30, em Londres, no terreno do West Ham, 16.º.

A 30.ª jornada termina no domingo, dia 21 de junho, com o dérbi entre Everton e Liverpool, que lidera destacadamente a prova e está a duas vitórias de voltar a sagrar-se campeão inglês, 30 anos depois de ter alcançado o seu 18.º título, num encontro ainda sem local definido.

O dérbi da cidade dos Beatles pode até servir de consagração para os comandados de Jürgen Klopp, campeões europeus, caso vençam o rival e o Manchester City, de Bernardo Silva e João Cancelo, seja derrotado no embate com o Arsenal, de Cédric Soares.

A Premier League revelou o calendário das primeiras três jornadas completas após suspensão, com jogos praticamente todos os dias, exceção feita a 18 e 26 de junho.

Estas rondas integram os jogos dos ‘spurs’ em casa frente ao West Ham, em 23 de junho, e fora diante do Sheffield United, em 02 de julho, e a receção dos ‘wolves’ ao Bournemouth, em 24 de junho, e a deslocação ao recinto do Aston Villa, três dias depois.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.