Governador quer interação nas ações de protecção civil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O novo governador do Uíge, Sérgio Luther Rescova, defendeu hoje, quarta-feira, uma maior interação na estratégia de intervenção dos orgãos de proteção civil, para promover um contínuo bem-estar social das comunidades na província.

Intervindo no primeiro encontro com os membros da Comissão de Proteção Civil do Uíge, referiu que as actividades devem ser, cada vez mais, dinamizadas , devido à pandemia do coronavírus.

“Atendento que à província enfrenta constantemente actos de violação de fronteira, devemos reforçar, cada vez mais,  as medidas em curso a todos os níveis, policial, sánitário e outros capítulos”,reforçou.

Sérgio Luther Rescova, que elogiou a governação de Pinda Simão, apelou para a continuidade das medidas de prevenção à covid-19, atendento a longa fronteira com a RDCongo.

Para o governante, todos os munícipios terão igual tratamento para que os objectivos de governação do presidente João Lourenço sejam atingidos.

Este foi o primeiro encontro da  Comissão de Protecção Civil em que foi analisado a implementação do programa anual da área e foi avançado as outras a realizar, como o combate as obras em locais de risco, ravinas, melhoria das estradas, iluminação pública, entre outras actividades.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.