Empréstimo de Ighalo ao Manchester United é prorrogado até janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O empréstimo para o Manchester United do atacante nigeriano Odion Ighalo, que tem contrato com a equipa chinesa do Shanghai Shenhua, foi prorrogado até o final de janeiro de 2021, anunciaram os ‘Red Devils’ nesta segunda-feira.

Emprestado em janeiro passado, Ighalo deveria retornar à China no final de maio, mas a Premier deve retomar em 17 de junho para concluir sua temporada.

Seu retorno coincidiu com as restrições à entrada de estrangeiros na China devido à epidemia de COVID-19, o que fez os dois clubes entrarem em acordo para que Ighalo continuasse.

Odion Ighalo estava começando a encontrar seu ritmo em seu novo clube, com quatro golos marcados nos três jogos em que foi titular entre 27 de fevereiro e 12 de março, antes que o futebol inglês parasse devido ao coronavírus.

Ighalo vai poder, portanto, tentar classificar seu clube para a Liga dos Campeões. A nove jornadas do final, os Red Devils ocupam a quinta colocação a três pontos do Chelsea, que está em quarto lugar, o último que dá acesso à maior competição europeia de clubes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.