João Lourenço encoraja diálogo aberto em mensagem publicada no Twitter

João Lourenço encoraja diálogo aberto em mensagem publicada no Twitter

O Presidente da República, João Lourenço, encorajou, este sábado, o contínuo diálogo aberto e a concertação de ideias entre as instituições do Estado e da sociedade civil.

Em mensagens publicadas na sua conta no twiter, o Chefe de Estado começou por sublinhar que “ficou claro o compromisso de todos para com o desenvolvimento económico e social do país, independentemente das cores partidárias”.

afirmando a seguir que “a luta contra a Covid-19 une a Nação, seus filhos e toda sociedade.”

Referindo-se ao encontro de concertação realizado sexta-feira, 29, com membros da sociedade civil, João Lourenço exortou que “o caminho do diálogo, da concertação entre as diferentes instituições do Estado e da sociedade civil” deve continuar aberto, “porque juntos somos mais fortes”, disse.

Num outro twitte, João Lourenço classificou o encontro com a sociedade civil como “bastante frutífero, com contribuições valiosas para as medidas a tomar, a fim de enfrentar os desafios do presente e do futuro próximo”.

O encontro do Titular do Poder Executivo com representantes da sociedade civil visou abordar questões relacionadas com o impacto da Covid-19 na economia e na vida das famílias, no âmbito das estratégias de combate à pandemia.

Close Menu