Balotelli “não está com a cabeça” no Brescia, afirma presidente do clube

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O atacante italiano Mario Balotelli “não está com a cabeça” no Brescia, garantiu o presidente da equipa nesta quinta-feira, que disse estar “decepcionado” com essa aposta perdida.

“Mario é um rapaz incomum e está claro que ele não está com a cabeça aqui conosco. Nada muito diferente do que sempre foi”, disse Massimo Cellino à Tele Lombardia.

“Eu o amo e esperava que o fato de ele estar em casa e o desejo de retornar à seleção o fizesse bem. Estamos todos decepcionados”, acrescentou.

Balotelli se transferiu para o Brescia nesta temporada, clube da cidade onde cresceu ao lado de seus pais adotivos e que foi promovido recentemente à Serie A.

Mas num clube que enfrenta dificuldades (20º e último do campeonato), ele não teve boas atuações, com cinco golos em 19 jogos.

Sua temporada também foi marcada por alguns mal-entendidos com seus treinadores e, de acordo com a media desportiva italiana, ele não tem sido muito assíduo nos treinos desde o reinício no dia 4 de maio.

“Seria um erro assumir toda a responsabilidade sobre Mario. Mas há decepção, provavelmente também nele”, acrescentou Cellino.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.