Manchester United espera contar com Pogba em caso de recomeço da Premier League

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

O Manchester United poderia contar com o médio francês Paul Pogba e o atacante Marcus Rashford, recuperados das lesões, em caso de retorno da Premier League, afirmou nesta terça-feira (26) o técnico Ole Gunnar Solskjaer.

“Parece que estão bem. Estão a treinar e fazer os mesmos trabalhos do restante do grupo. Não houve nada negativo no momento”, explicou o técnico ao site do clube.

Pogba perdeu a maior parte da temporada devido a uma lesão no tornozelo sofrida no início da temporada, enquanto que Rashford lesionou as costas em meados de março.

“Quando recomeçar a competição, parece que poderemos contar com o elenco completo”, comemorou Solskjaer.

O Manchester United foi o último clube inglês a jogar, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa vencida por 5 a 0 contra o Linz austríaco, a 12 de março, antes da pandemia do coronavírus interromper a temporada.

A Premier League trabalha atualmente para o recomeço do campeonato a partir da segunda metade de junho.

Os treinos sem contato e em pequenos grupos foram autorizados na semana passada e os 20 clubes devem se pronunciar na quarta-feira (27) sobre a volta dos treinos sem contato.

“Espero que tenhamos provado que podemos fazê-lo em total segurança e que podemos passar para a próxima etapa”, afirmou o treinador norueguês.

A Premier League realiza duas vezes por semana testes de detecção de coronavírus nos jogadores e membros das comissões técnicas dos clubes.

A primeira bateria de testes detectou seis casos positivos entre 748 jogadores e membros das comissões técnicas. A segunda bateria revelou outros dois casos.

Os resultados da terceira bateria de testes será publicada nesta quarta-feira.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Designed by nzaylakasesa,lda.